------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Atitude ridícula

No final do jogo Carlos Cardoso disse isto:
«Houve falta de fair-play no primeiro golo. Os dois jogadores podiam até estar mortos e nem assim o jogador da Académica [Gyano] atirou marcou o golo. Gyano aproveitou o choque entre os dois jogadores do Vitória para marcar um golo e isso é inaceitável, estou chocado com esse comportamento. Deveria ter jogado a bola para fora para que ambos fossem assistidos. Foi uma falta de fair-play de uma equipa da qual até gosto e que estive para representar. Depois desse golo, acabámos por sofrer outro, esse sim por culpa própria, mas depois o Vitória fez aquilo que lhe competia, reagindo, marcámos e se o jogo acabasse com um empate ninguém ficaria admirado. A equipa bateu-se bem, temos jogadores dentro das nossas possibilidades, e, com alguns retoques, até final do campeonato iremos somar os pontos de que precisamos para sair deste lugar. Penso que na próxima jornada talvez já seja possível apresentar um ou dois novos jogadores.»
Agora vejam o 1º golo (
ver)
A resposta de Manuel Machado:
«Quando se atira a bola para fora é para que a assistência aos jogadores seja prestada o mais rapidamente possível. E foi o que o Gyano fez. A assistência não se atrasou nem um segundo pelo facto de a bola ter entrado. Ele colocou a bola fora¿ só que entre os postes. Se não se perdeu tempo, não vejo razão que sustente a observação do meu digníssimo colega.»
Acho uma atitude ridicula aquela que Carlos Cardos, treinador desconhecido que pouco fez no futebol português, teve. Saber perder é uma das coisas mais importantes que um treinador deve ter.Se fosse um adepto a dizer isto tudo bem, mas um TREINADOR???? que culpa tem a Académica de eles se terem desentendido? é que se for assim o melhor é os jogadores da académica sempre que estiverem a defender um ataque da equipa adversária, se atirarem todos para o chão.
Dedico este vídeo ao Sr. Carlos Cardoso( treinador do Vitória de Setúbal) (
ver vídeo)
; | @3:26 da tarde publicada por aac_39
__________________________________________________________________________