------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Miguel Pedro
O Académica- Benfica é já na próxima 2ª feira, e Miguel Pedro não esconde que este será um jogo diferente pois é contra o seu clube de criança. «[Sobre o seu benfiquismo] Tenho recebido muitos telefonemas, a pedirem-me para ter calma, mas sou profissional e tenho de defender a camisola da equipa que represento com corpo e alma.A expectativa é muito grande, até porque será o meu primeiro jogo com o Benfica. O nosso objectivo passa por uma vitória, se bem que o empate já não seria mau. O essencial é fazermos tudo para conseguirmos os três pontos, que serão muito importantes devido à posição que ocupamos na tabela (13º lugar).
A receita para vencermos é estarmos concentrados durante os 90 minutos. Frente a equipas como o Benfica qualquer deslize-se paga-se caro.Todos os jogadores têm abaixamentos de forma e eu reconheço que não tenho estado ao melhor nível. Mas estou a trabalhar no sentido de voltar às grandes exibições. Ainda só viram 50 por cento do meu potencial.
Quando troquei o D. Aves pela Académica, não esperava que as equipas estivessem neste momento tão próximas na tabela, mas acredito que temos condições para sair deste lugar e ambicionar outros voos.»
; | @8:52 da tarde publicada por aac_39
__________________________________________________________________________