------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
João Francisco Campos não teme que a sua juventude (31 anos) influencie negativamente o eleitorado em Abril. O actual presidente do Sp. Braga, António Salvador, “tem praticamente a mesma idade”.António Salvador tornou-se presidente do Sp. Braga quando tinha 32 anos de idade e tal leva João Francisco Campos a dizer que não está preocupado com a juventude da sua lista, tendo em conta as eleições de Abril. O ex-membro da Comissão de Gestão liderada por João Moreno, ainda antes de iniciar a campanha da sua lista, já sabe que essa será a maior luta nas próximas semanas: “mostrar que esta não é apenas uma lista de jovens, é mais do que isso”. Assim, o projecto encabeçado por Francisco Campos aponta “uma Académica melhor, mais transparente e positiva”. Uma das ideias-chave da candidatura passa pela formação, departamento que Campos promete valorizar, “rentabilizando o espaço para os mais jovens”.Até ao momento e desde que assumiu, no final da semana passada, que iria concorrer contra Simões, após a desistência de Maló de Abreu, João Francisco Campos tem tido um “feed-back muito positivo” por parte de “muitas pessoas”. Na formação da lista, Campos sublinha que “existiu o cuidado de separar a direcção dos outros órgãos”. Para a Mesa da AG, Campos conta com Ferreira da Silva, para o Conselho Fiscal com Américo Santos e para o Conselho Académico com Campos Coroa. Francisco Campos reitera que “se tratam de listas, todas elas, diferentes”.A menos de um mês das eleições, tanto José Eduardo Simões, como João Francisco Campos, preparam-se para iniciar a campanha. No que diz respeito à lista de Campos, entre amanhã e quinta-feira, haverá lugar para uma conferência de imprensa que irá, ao que tudo indica, marcar o pontapé de saída para essa campanha.Guarda-redes: Pedro Roma e Rui Nereu,
Defesas: Pedrinho, Orlando, Kaká, Berger, Vítor Vinha
Médios: Nuno Piloto, Pavlovic, Paulo Sérgio, Luís Aguiar, Cris, Tiero, Ivanildo, Lito e Miguel Pedro.
Avançados: Joeano e Edgar.
fonte:site oficial
O guarda-redes é o mais falado para o lugar de director geral que José Eduardo Simões quer criar no clube.
Iniciou a carreira no Anadia,mas foi na Académica onde brilhou,tendo ingressado na epoca 95/96,o médio ofensivo tornou-se conhecido pela óbvia extensa ligação ao clube(11 anos,o que já é 1 feito raro no clube),mas sobretudo pelos golos apontados em jogos decisivos,possivelmente o seu golo mais importante apontado na sua carreira,foi na última jornada da epoca 2002/2003,quando a Briosa (cumpria a sua 1ª epoca de I liga no século XXI),defrontou o Sp.Braga no estádio Sergio Conceição,e necessitava deseperadamente de vencer,e esperar que nos Açores Stª Clara e Varzim empatassem,de forma a assegurar a manutenção,e assim foi ,Paulo Adriano fez o único golo da partida,através de 1 chapeu ao agora guarda-redes do Benfica Quim,entretanto no outro jogo as duas equipas empataram a 0,e a manutenção passou de miragem a realidade.
«Os jogadores entraram muito nervosos»,
''Fizemos um jogo muito sério e controlado do primeiro ao último minuto. A equipa revelou grande dignidade e mostrou que superou o jogo de quarta-feira ''analisou na TVI.«Distanciámo-nos mais dois pontos e isso é o mais importante. Mas só temos 14 pontos de avanço. Ainda há 24 por conquistar».