------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
sexta-feira, novembro 10, 2006
Esta foi uma jornada com muitos golos (22), e em que os grandes não deram hipóteses aos seus adversários, ganhando cada um por 3-0. Realce também para a 2ª vitória no campeonato da nossa Briosa, e para a goleada imposta pelo Nacional aos da capital do móvel. Esta semana está as ser marcada também pela mudança de teinadores.
Belenenses 0-1 Leiria
Jogo marcado pela chuva intensa que se fez sentir em Belem, a União de Leiria continua a sua série de bons resultados, já está no grupo dos 3ºs classificados, e o Belenenses depois de 2 vitórias consecutivas frente ao Paços de Ferreira e Desportivo das Aves, volta às derrotas, derrota que até foi justa.
O Belenenses só conseguiu praticar o seu jogo nos primeiros 15 minutos de cada parte, depois foi o Leiria quem controlou, chegando ao golo por Ivanildo aos 22 minutos.
Destaque para excelente exibição de Renato e Ivanildo, os melhore do jogo.
Boavista 2-1 Desp.Aves
O Boavista quase era surpreendido pelo último classificado, o golo da vitória foi marcado já nos descontos dando os 1ºs 3 pontos ao treinador Jaime Pacheco esta época.
Este que era um jogo importantíssimo para as duas equipas, o Aves porque ainda não ganhou, e o Boavista porque vinha de 3 derrotas consecutivas.
O Aves marcou primeiro, logo aos 8 minutos, e acreditou que aquela seria a 1ª vitória, o Boavista não conseguia responder e só de bola parada conseguiu fazer o 1º golo, canto marcado, Ricardo Silva aparece e de cabeça faz o empate. Quando já todos pensavam que o resultado seria o empate, Linz mostrou que assim não seria introduzindo a bola na baliza após a melhor jogada do econtro, por combinação entre Ricardo Sousa e Grzelak.
Ricardo Sousa foi claramente a figura do jogo.
Naval 0-1 Maritimo
Os 2 jogos fora seguidos do Maritimo eram contra equipas que estavão a fazer um excelente campeonato, Sp.Braga e Naval, deixava portanto advinhar que os resultados não seriam muito famosos, mas esta previsão estava errada, depois de na jornada passada o Maritimo ter ido a Braga ganhar por 4-1, esta foi a vez de ganhar à surpreendente Naval na Figueira da Foz colando-se aos 3ºs classificados que já não incluem o Braga e Naval.
O jogo até foi equilibrado, e tanto podia cair a vitória para a Naval, que teve várias jogadas de perigo sempre defendidas por Marcos como para o Marítimo, a sorte foi para os da Madeira que a 20 minutos do final fizeram o unico golo da partida por Kanu.
O melhor em campo foi Marcos pelas grandes defesas que fez ao longo da partida.
Nacional 5-1 Paços de Ferreira
Apesar da goleada do Nacional, a pressão exercida pela equipa da Madeira não foi tão grande quanto parece. O resultado é excessivo pelo que as equipas fizeram.
O Paços até começou melhor, ao 1º minuto Ronny mandou uma bola ao poste, aos 3 Didi quase marcava, mas a sorte não estava do lado dos da Capital do Móvel até que aos 19 minutos no 1º remate do Nacional, há golo. Começava o pesadelo do Paços de Ferreira que não deixou de criar perigo, mas 7 minutos depois, golo do Nacional, e a 3 minutos do fim da 1ª parte o Nacional faz o 3-0 novamente sem estar a merecer.
Quando começa a 2ª parte o domínio continua a ser Pacense, e finalmente consegue fazer o golo, reduzindo a vantagem do Nacional para 3-1, mas o Paços estava em dia não e o Nacional volta a marcar por mais 2 vezes colocando o resultado final nuns expressivos 5-1.
O melhor em campo foi Rodrigo que fez 2 dos 5 golos do Nacional.
Académica 2-0 Estrela da Amadora
Jogo já comentado neste blog.
Uma 1ª parte muito fraca, mas uma 2ª muito boa da Académica.
Grande exibição de Hélder Barbosa que revolucionou a equipa ao entrar no início da 2ª parte.
Benfica 3-0 Beira Mar
Depois de ter surpreendido o Sporting, esperava-se mais do Beira Mar contra o Benfica. O domínio foi claramente Benfiquista, sendo o resultado completamente justo.
Na 1ª parte o Beira Mar jogou muito à defesa, e apesar da grande pressão do Benfica, a equipa da Luz não conseguiu fazer golos.
A 2ª parte começou muito bem pois aos 52 minutos Katsouranis marca e aos 55 é a vez de Petit, o jogo parecia ganho pelo Benfica, e a confirmação veio ao minuto 76 com Ricardo do Beira Mar introduzindo a bola dentro da própria baliza.
Grande exibição do grego Katsouranis.
Sporting 3-0 Sp.Braga
Esperava-se um Braga bastante mais forte, ainda por cima depois da humilhante derrota sofrida ante o Marítimo, mas a superioridade foi completamente do Sporting, tendo sido justos os 3-0 a favor da equipa de Alvalade.
Logo aos 13 minutos o Braga mostrou que não estava num dia muito famoso, Luís Filipe ex Sporting, introduz a bola na baliza errada, fazendo o 1º do Sporting, aos 33 minutos Alecsandro faz o 2-0, e o Braga parecia incapaz de reagir.
Na 2ª parte o jogo continuou na mesma toada, um Braga sem reacção sporting acaba por matar o jogo num golo em que se mantém as dúvidas se entrou ou não, marcado novamente pela figura do jogo Alecsandro.
V.Setúbal 0-3 FCPorto
O Porto mantém a série de bons resultados, 4-1 contra o Hamburgo, 1-1 em Alvalade, 3-2 com o Benfica, 3-1 novamente com o Hamburgo. O V.setúbal já vai para a 3ª derrota consecutiva e já é 13º classificado com apenas 8 pontos.
Um início avassalador do FCporto, aos 7 minutos já ganhava 2-0. O Setúbal não conseguia respirar, depois o FCPorto acalmou, mas sempre controlando o jogo, até que ao minuto 77 faz o 3-0.
; | @12:34 da tarde publicada por aac_39
__________________________________________________________________________