------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
domingo, fevereiro 04, 2007
O que eles dizem
Manuel Machado:
«Foi um jogo que valeu pela emoção e incerteza do resultado, que permaneceu indefinido até ao apito final. O primeiro tempo foi equilibrado, sem oportunidades de parte a parte e no segundo é que houve uma clara supremacia da Académica, que teve o melhor futebol e mais oportunidades. Depois, seguiram-se 10 minutos finais de reacção normal da Naval, com muito brio.»
Mariano Barreto:
«Fizemos uma primeira parte bastante boa, mas, inesperadamente, no segundo tempo não entrámos tão bem. Com a entrada do Carlitos voltámos novamente a ficar por cima e, de repente, a Académica conseguiu ofuscar-nos. Não conseguimos sair com a bola controlada e cometemos alguns erros. Às vezes é também uma questão de sorte. Antes do golo, por exemplo, o Lito teve uma oportunidade e não conseguiu marcar. Quando uma equipa, no cômputo geral, acaba por justificar o resultado, só temos que lhe dar os parabéns.»
Claúdio Pitbull:
«Fico feliz pela vitória e pelo golo do Joeano, já que a equipa estava a jogar bem, mas faltavam os resultados. Este triunfo é muito importante porque permite-nos ganhar distância sobre as equipa que lutam para não descer. Vamos agora pensar no jogo com o Atlético, para a Taça, e continuar a trabalhar para conseguir mais vitórias. O meu objectivo, ao vir para a Académica, é jogar, mas é claro que quero ser titular, apesar de todo o respeito que os colegas me merecem.»Taborda: Foi um bom Jogo, equilibrado e agradável de seguir. Sabíamos que a Académica vinha jogar ferida no seu orgulho. Foi pena termos sofrido aquele golo já perto do final. Estava mesmo a ver-se que quem marcasse iria ganhar e, infelizmente, não fomos nós, mas o adversário a consegui-lo. Agora, há que levantar a cabeça e pensar no próximo encontro. Penso que estivemos bem, apenas faltou mais concentração no lance fatal. Tivemos oportunidades para marcar e, se assim tivesse acontecido, o resultado teria sido diferente. Foi um lance complicado, em que não tive visão do cruzamento e o Joeano apareceu muito bem para fazer o golo.»
; | @8:22 da tarde publicada por aac_39
__________________________________________________________________________