------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
segunda-feira, setembro 10, 2007
Notícia Mais Futebol
(Manuel Machado na iminência de deixar a Académica)

A situação de Manuel Machado à frente dos destinos técnicos da Académica complicou-se sobremaneira nas últimas horas ao ponto de várias fontes contactadas pelo Maisfutebol admitirem que a sua saída poderá ser anunciada nesta segunda-feira. Para já, a única informação veiculada oficialmente é que o técnico estará no treino agendado paras as 16h30, no Bolão, embora ninguém garanta que irá dirigir a sessão.
O mau início de época - eliminação da Taça da Liga frente ao Fátima e apenas um ponto conquistado em três jornadas de campeonato - , a juntar a uma temporada anterior também ela sofrível, estarão, caso de confirme, na origem do divórcio», ao que tudo indica por iniciativa da direcção «estudantil».
O clima crescente de contestação da parte dos sócios fazia crer que o desfecho estaria para breve, mas admita-se uma última oportunidade, no próximo domingo, frente ao Paços de Ferreira. Tudo acabou, porém, por se precipitar com a exibição da equipa e uma nova derrota (2-0), ontem, frente ao Sp. Braga, no Torneio da Estrela, em Gouveia.
No final do encontro, os dirigentes da Briosa terão chegado à conclusão que algo teria de mudar e que seria preciso actuar o quanto antes, para não se correr o risco de começar já a hipotecar uma época para qual os objectivos passam, no mínimo, por evitar os sobressaltos dos últimos anos.
No caso de Manuel Machado deixar mesmo o comando da Académica - se não se confirmar nesta segunda-feira, só uma vitória frente ao Paços, aliada a uma exibição convincente poderá afastar esse cenário -, tudo indica que o lugar não ficará vago durante muito tempo. Rogério Gonçalves, antigo treinador da Naval, actualmente no Beira Mar e há muito apontando como uma «sombra» de Machado surge como candidato principal à sucessão, mas Ulisses Morais e Paulo Sérgio também são treinadores desejados em Coimbra.
; | @12:15 da manhã publicada por aac_39
__________________________________________________________________________