------------------------------------------~
var message="";
///////////////////////////////////
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==20||e.which==30) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
// -->
sábado, abril 12, 2008
Simões quer Pedro Roma a comandar a formação
Depois da noite de glória no Estádio da Luz. Este sábado, o presidente José Eduardo Simões anunciou que o guarda-redes Pedro Roma será o director-geral de uma estrutura pensada para o futebol de formação da briosa. Isto se, naturalmente, o próprio Simões for reeleito.
«O meu objectivo na formação é muito claro. Pretendo uma estrutura profissional também nesta área, sector em que a Académica tem mais de 350 atletas. Creio que chegou o momento de dar o salto qualitativo. Depois de termos profissionalizado a gestão, chegou a hora de reforçarmos a componente da formação da Briosa», explicou o dirigente.
José Eduardo Simões acredita que, com Pedro Roma neste novo cargo, a transição dos juniores para os seniores será «mais fácil». Apesar de ainda ir jogar mais uma temporada, o guardião aceitou o repto lançado pelo actual presidente da Académica.
«Tenho de confessar que o desafio que me foi lançado é aliciante e é um projecto com o qual me identifico em pleno. Vou fazer tudo para melhorar o sector da formação do clube.»
A estrutura será ainda constituída por Camilo Fernandes (vice-presidente responsável pela formação), Carlos Simões, ex-internacional do FC Porto e licenciado em Fisioterapia, e Tozé Figueiredo, actual coordenador dos escalões jovens.
fonte:iol
; | @9:02 da tarde publicada por john
__________________________________________________________________________